Knauf do Brasil lança chapa drywall de fácil limpeza

Março, 2017 – A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), está lançando as chapas Knauf Kleanboard. Por terem a superfície frontal revestida com uma folha de PVC, as novas chapas possuem maior facilidade de limpeza. Já a camada laminada revestida no verso (foil de alumínio) confere maior durabilidade ao produto e leve melhoria do conforto térmico nos ambientes em que são instaladas.

Chapa drywall de fácil limpeza. Créditos: Divulgação

Indicada para utilização em forros removíveis e modulados, a Knauf Kleanboard é uma das chapas mais leves do mercado em sua categoria: pesa 5,2 kg/m2, o que facilita seu transporte, sua instalação e sua manutenção.

Além disso, as novas chapas, que possuem proteção de borda, permitem furações para luminárias circulares, sprinklers, shafts horizontais e demais instalações prediais, que podem permanecer ao mesmo tempo ocultas aos usuários e acessíveis à manutenção.

Com espessura de 9 mm e modulação de 625 x 1.250 mm, as chapas Knauf Kleanboard são indicadas para uso em hospitais, clínicas, laboratórios de análises, consultórios, supermercados, cozinhas industriais, sanitários, escritórios, prédios comerciais, escolas, bancos e edifícios públicos. Informações: www.knauf.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *