Knauf do Brasil inaugura seu primeiro Centro de Distribuição no país

Fevereiro, 2017 – A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), acaba de inaugurar o seu primeiro Centro de Distribuição (CD), localizado na cidade de Imbituba, no litoral sul do estado de Santa Catarina. O objetivo é ficar mais perto de seus clientes e atender de maneira mais eficaz a região Sul.

Com o novo CD, a Knauf espera reduzir o prazo de entrega na região, que era de cinco a seis dias, para um dia. “Nosso objetivo é crescer no Sul, uma região estratégica para a Knauf. Nossa expectativa, com o novo CD, é aumentar em 20% o volume de vendas na região”, acredita Leonardo Gonçalves, gerente comercial da Knauf do Brasil.

Ao todo, o espaço, que disponibiliza todo o sistema Knauf drywall (chapas, perfis, massas, fitas e parafusos), tem capacidade para armazenar até 300 mil metros quadrados de chapas drywall.

Além do novo Centro de Distribuição, a Knauf do Brasil conta ainda com um parque fabril, na cidade de Queimados, no estado do Rio de Janeiro, e uma fábrica no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *