Kit Porta Reversível Eucadoor: a novidade da Eucatex para lojistas, construtoras e consumidores

Agosto, 2019Para a esquerda ou para a direita? Agora depende apenas da necessidade ou da vontade, já que o produto permite a escolha do lado de abertura da porta na própria obra.

O Kit Porta Reversível Eucadoor, da Eucatex, traz uma excelente solução para lojistas, construtoras e consumidor final, graças justamente a esta versatilidade do produto.

A novidade da Eucatex, fabricante das linhas de portas Eucadoor, foi desenvolvida para uso interno e aplicação em paredes convencionais em alvenaria. Como o próprio nome indica, é vendida em kit, composto por uma porta Eucadoor modelo Eucaprimer, que vem pronta para receber pintura, por um batente que trabalha com paredes de 14 cm de espessura, com altura padrão de 2,10m, fechadura e alizares fixos. A porta está disponível em 62, 72, 82 e 92 cm de largura.

“Esse é um projeto inovador num segmento de poucas mudanças”, anuncia Rui Teodoro, gerente de vendas Portas e Divisórias da Eucatex. “Imagine uma loja que não dispõe de muito espaço poder trabalhar com estoque único”, ressalta Teodoro.

As construtoras, por sua vez, podem adquirir o produto com antecedência, sem ter a preocupação inicial com o posicionamento de abertura e fechamento das portas. Da mesma forma, o consumidor final pode alterar o projeto do seu imóvel sem preocupação, apenas podendo escolher o lado de abertura da porta.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato com o 0800 172 100.

EUCATEX

www.eucatex.com.br

Fonte: Imprensa/EUCATEX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *