Kärcher lança lavadora e secadora para áreas compactas

Ideal para espaços reduzidos e de difícil acesso, novidade proporciona limpeza impecável com zero esforço e baixo custo de manutenção

Junho, 2017 – A Kärcher, empresa alemã líder em soluções de limpeza, acaba de lançar a lavadora e secadora de pisos BD 30/4 C. O equipamento é indicado para a higienização de ambientes de até 900 m² e oferece baixo custo de manutenção.

KARCHER
Divulgação

Sua limpeza de alta performance se dá por vários fatores, entre eles a direção ajustável, que permite operação confortável na limpeza embaixo de mesas e cadeiras, por exemplo, e o rodo giratório, eficiente para a retirada de água mesmo em áreas de difícil acesso, por sua operação para frente e para trás.

Indicado para refeitórios, restaurantes, padarias, cozinhas, lojas de conveniência, entre outros, a performance do equipamento equivale à 6 pessoas na operação. Seu tamanho compacto e haste retrátil facilita transporte e armazenamento.

Além disso, a BD 30/4 C vem com a opção de acionar o Modo ECO, com nível reduzido de ruído, ideal para longos períodos de trabalho e para áreas sensíveis a barulhos, como as com menor espaço. O opcional ainda aumenta a autonomia da bateria, permitindo maior produtividade.

“Acreditamos que a limpeza profissional com alta tecnologia aplicada deve ser acessível para empresas de todos os tamanhos e com diferentes estruturas. A BD 30/4 C vem com o propósito de atender a demanda de limpeza de ambientes menores e com muitos obstáculos, sem perder funcionalidade e eficiência”, explica Rafael Ferrari, gerente da linha profissional de produtos da Kärcher no Brasil.

Mais informações: www.karcher.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *