JCB do Brasil acelera investimentos no país na casa dos R$ 120 milhões ao lançar novos produtos no mercado.

Março, 2022  A JCB, líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos Loadall, acaba de ampliar o seu portifólio de equipamentos disponíveis para o mercado brasileiro. Com o intuito de democratizar o acesso aos manipuladores telescópicos no país, as novas 530-70 e 530-110 oferecem um melhor custo-benefício em produtos personalizados para o mercado local.

“Seguimos nosso plano de crescimento acreditando no mercado brasileiro”, afirma o presidente da JCB, José Luis Gonçalves. “Nesse sentido, nosso primeiro lançamento do ano é uma iniciativa para popularizar o Loadall, que é um equipamento versátil e no qual somos pioneiros. A chegada desses novos dois modelos de manipuladores telescópicos faz parte do nosso plano de investimento de R$ 120 milhões previsto para o triênio anunciados na comemoração dos 20 anos da empresa no país”.

Pensada para um mercado em crescimento

O Loadall é uma das máquinas mais completas e preferidas no mundo, pois sozinho oferece os recursos de um guindaste, de uma plataforma aérea, de uma pá carregadeira e de uma empilhadeira. Otimizando tempo e esforços no campo e na construção. As 530-70 e 530-110 foram projetadas para o modelo de trabalho brasileiro, um mercado em desenvolvimento. São produtos de componentes técnicos simples, mas tecnologicamente atualizados e modernos.

“A expectativa é dobrar o número de vendas de manipuladores telescópicos em relação ao ano passado”, ressalta Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing da JCB do Brasil. “Nós acreditamos que esse é um produto que poderá ampliar o acesso a este tipo de equipamento no Brasil. Assim, as máquinas JCB poderão ser ainda mais presentes nas frotas de construtoras e aplicações agrícolas, atendendo diferentes públicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *