JCB confirmada como Fornecedora Oficial do Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017

A marca será responsável por toda logística das 14 máquinas que farão o suporte das equipes durante os três dias do GP

São Paulo, outubro de 2017 – Seguindo o direcionamento de ampliar a exposição da marca JCB ao redor do mundo, no início deste ano a companhia firmou patrocínio global com a equipe Williams Martini Racing para a temporada 2017 de Fórmula 1.

Circuit de Barcelona Catalunya, Barcelona, Spain. Wednesday 8 March 2017.

Com o objetivo de fortalecer esta estratégia também em território nacional, no Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos (SP), a JCB do Brasil será fornecedora oficial do evento. Foram selecionadas 14 máquinas Loadall para atuarem com o suporte e socorro necessários para carros e pilotos que, por ventura, demandem de atendimento no decorrer da corrida. O modelo, que inclusive celebra em 2017 quatro décadas de invenção, foi escolhido por sua agilidade e fácil manobrabilidade. 

Segundo Mariana Bicalho, gerente de marketing da JCB do Brasil, “tanto o patrocínio da equipe Williams como a parceria com o GP do Brasil são pontos chave para o fortalecimento da marca. Além disso, a JCB possui um histórico e sinergia muito especiais com o setor automobilístico. Citando Lord Bamford, presidente da marca, ‘projetar e criar produtos inovadores é a essência da JCB’ e frequentemente combinamos a nossa expertise em engenharia com algumas das melhores tecnologias automotivas”.

Fonte: Imprensa/JCB Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *