Iveco e New Holland preparam os caminhos do Rally Dakar 2017

Janeiro, 2017 – A passagem do Rali Dakar pela América do Sul exige minuciosos requisitos de infraestrutura, logística e organização em função da importância do rali. Para se preparar à altura, por meio de seu Departamento de Transportes em conjunto com diversos organismos provinciais, o governo do Chaco, na Argentina, realizou tarefas de nivelamento do acesso, reposição do cascalho e capina da área do Autódromo Yaco Guarnieri, na cidade de Resistencia, utilizando máquinas da New Holland Construction e caminhões da Iveco, ambas marcas da CNH Industrial.

O objetivo foi proporcionar boas condições para a passagem de motos, quadriciclos, carros, caminhões e UTVs (Utility Task Vehicle, sigla em inglês). Os equipamentos da New Holland e da Iveco que trabalharam na reforma também participaram de mais de 30 projetos nos 35.403,56 km que compreendem a rede rodoviária do Chaco.

A CNH Industrial é a principal fabricante de bens de capital na Argentina, potencializada pelo seu polo industrial de Ferreyra, Córdoba, de características únicas no mundo, onde são fabricados caminhões, motores, colheitadeiras, tratores e máquinas de construção.

New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *