Itens de acabamentos são diferenciais na hora de comprar um apartamento

Construtoras apostam em revestimentos de alto padrão para atrair compradores; Bordeaux Residence, da Conartes Engenharia, conta com pisos de mármore nos apartamentos e torres revestidas com granito aerado

Junho, 2017 – Os consumidores que estão em busca de um empreendimento imobiliário, em geral, levam em conta como fator decisivo para a realização da compra a localização e as condições de pagamento dos imóveis. Porém, um dos diferenciais que podem ajudar as construtoras a atraírem novos compradores são os itens de acabamentos diferenciados e de boa qualidade como piso de mármore e granito, metais especiais como torneiras automáticas e de monocomando, portas com acabamento diferenciado e pastilhas especiais. De olho nessa tendência, a Conartes Engenharia investe em itens de acabamentos de alto padrão para atrair novos clientes, como foi feito no Condomínio Bordeaux Residence, empreendimento que teve suas obras finalizadas recentemente. O Bordeaux conta com apartamentos de quatro quartos que possuem salas e varanda com piso de mármore, além de torres revestidas com granito aerado, item que combina funcionalidade e beleza proporcionando maior conforto térmico ao morador com essa tecnologia que apresenta um índice praticamente zero de risco de infiltrações.

Conforto e qualidade na Sala, do Residencial Bourdeaux. Créditos: Divulgação

De acordo com o gerente de comunicação da Conartes, Thiago Xavier, nas áreas comuns do Bourdeaux os itens de revestimentos também foram planejados de forma a garantir mais conforto e segurança aos moradores. “Os salões de festas e o home cinema receberam blindagem acústicas nos tetos e paredes, sendo que no salão de festas existe também no piso, além dos espaços Kids, Mulher, Sala de Jogos e Fitness terem também cobertura acústica nos tetos”, aponta. Outra destaque de acabamento nas áreas comuns é o piso em mármore importado cinza alba no hall social, que tem acesso através de portas automáticas por sensores de presença, temos também a pintura de marmorato, que causa um efeito de textura de mármore nas paredes e as pastilhas diferenciadas utilizadas no revestimento das paredes dos salões de festas e espaços gourmet.

Além disso, na garagem o fechamento dos andares é feito com vidro, o que evita que as chuvas molhem os carros, promovendo também nas garagens um ambiente mais sofisticado que as garagens tradicionais. “O Bourdeaux conta também com piso de pilotis elevado na laje, de forma a evitar que a água empoce, o que garante maior requinte e facilidade de manutenção. Nesse espaço são utilizadas canaletas aparentes, sem rejuntes, o que melhora o aspecto visual do ambiente”, explica Xavier.

O Bordeaux possui uma completa área de lazer no estilo resort em terreno com 10 mil m², integrada com um paisagismo de aprox. 2.700 m² de área verde. O empreendimento ainda oferece quatro opções de plantas, de 230 m² até 333 m² com 4 suítes, sendo a máster com hidro e closet, venezianas dos quartos com acionamento via controle remoto, até 5 vagas de garagem por apartamento e uso de acabamento de luxo com uso de pedras nobres como o mármores, granitos, pastilhas e revestimentos espaciais.

Para mais informações: www.conartes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *