Instrutherm apresenta soluções em medidores para o segmento da Construção Civil durante a FEICON 2020

Março, 2020 – De 31 de março a 3 de abril acontece em São Paulo a Feicon Batimat, uma das maiores e mais importantes feiras voltadas para os setores de construção civil, arquitetura e decoração. E a Instrutherm, empresa especializada em equipamentos de medição, estará em mais uma edição, desta vez destacando medidores com tecnologias de ponta para os segmentos do evento.

Entre os destaques da marca estão dois modelos de trena digital a laser. Um deles é a TR-4000, aparelho com escala de 0,05 a 40 metros; função para cálculo de área e volume com adição e subtração de valores; medição indireta e contínua; três unidades de medidas –metro, pés e polegadas-; capacidade de armazenamento de 20 posições na memória e função datalogger.

Divulgação

A outra opção é a TR-100, modelo que possui as mesmas características da TR-4000, porém, com escala de 0,03 a 100 metros. “Temos em nosso portfólio uma linha com diversas soluções para o setor, cada um com uma peculiaridade específica que atenda a diferentes demandas de profissionais como engenheiros, arquitetos, marceneiros, entre outros”, acrescenta Sergio Prezzoti, diretor da Instrutherm.

O medidor de nível a laser com alcance de até 20 metros, modelo NL-20,  também será destaque na Feicon Batmat. O equipamento possui compensador automático para garantir rápido tempo de nivelamento; linha do laser horizontal e vertical de alta visibilidade; design compacto para fácil transporte; invólucro emborrachado para proteção contra poeira e respingo d’água; sistema de travamento do pêndulo, com o objetivo de evitar danos às vibrações de transporte, e possui intensidade do laser para uso em ambientes externos.

Possui precisão vertical de ±2,5mm @10m e precisão horizontal e ±3mm @3m. Possui nivelamento automático de ±4° ±0,5° e faixa de trabalho de até 20 m.

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Twitter

Na Feicon Batimat

Estande: H047

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *