Inscrições abertas para o 17º Prêmio Talento Engenharia Estrutural

Realizada pela Gerdau em parceria com a ABECE, iniciativa reconhece o trabalho de projetista de estruturas. Jovens profissionais agora têm categoria própria

0 148

Junho de 2019 – Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, o único reconhecimento de projetistas de estruturas no Brasil. A iniciativa promovida pela Gerdau, em parceria com a ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), reconhece o trabalho desses profissionais nas categorias Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e, a partir deste ano, Jovens Talentos, para nascidos a partir de 01 de janeiro de 1984. Os candidatos podem submeter seus trabalhos pelo site www.premiotalento2019.com.br, até 12 de agosto.

A página também traz o regulamento e os pré-requisitos para participar. Os novos projetos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais indicados pela Gerdau e ABECE, segundo critérios pré-estabelecidos como uso adequado de materiais, economia de produtos durante a construção, concepção estrutural, implantação no ambiente e originalidade. Haverá também uma votação aberta ao público, realizada via internet, no site do Prêmio Talento.

Os vencedores de cada categoria, além dos merecedores de menção honrosa, serão conhecidos no 22º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural (ENECE 2019), no dia 31 de outubro, em São Paulo – SP. Desde a sua primeira edição, em 2003, o prêmio já recebeu mais de 2 mil inscrições de projetos.

“O Prêmio Talento Engenharia Estrutural tornou-se uma das principais referências da construção civil brasileira, valorizando o profissional responsável pela segurança e a viabilidade da obra. E, agora, de maneira bastante disruptiva para os padrões do setor, também reconhece o trabalho dos novos talentos que estão revigorando o mercado”, destaca Rodrigo Rose, Gerente Geral de Vendas e Marketing Construção Civil da Gerdau.

Fonte: Imprensa/Gerdau

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.