Inovação e tecnologia são destaques da GLP Brasil na Intermodal

Simulador de realidade virtual permite conhecer empreendimento da GLP por outro ângulo “Lições da crise” é o tema da palestra do presidente da GLP Brasil

GLP Guarulhos OK
GLP Guarulhos

Março, 2017 – A GLP, líder global em instalações logísticas modernas, com presença na China, Japão, Brasil e Estados Unidos, participa pela quinta vez da Intermodal South America, em São Paulo (SP). A empresa apresenta no evento uma ferramenta que leva o visitante até o GLP Guarulhos, condomínio logístico com mais de 400 mil m² de área. O tour será realizado por meio de um simulador, réplica de um helicóptero, que estará no estande da marca.

O “voo” terá duração de aproximadamente setes minutos e uma pessoa por vez estará a bordo da aeronave. Mauro Dias, presidente da GLP, explica que a ideia é oferecer uma percepção mais real da estrutura. “Guarulhos é hoje nosso maior empreendimento e representa bem a qualidade técnica e os benefícios que os imóveis da GLP proporcionam para o cliente”, explica. O executivo ressalta ainda que está otimista quanto à participação da empresa no evento. “Acreditamos que essa é uma ótima oportunidade para demonstrarmos aos visitantes o que a GLP tem a oferecer para o mercado de galpões logísticos no Brasil.”

No primeiro dia do evento, Mauro Dias participou de um dos painéis da Intermodal. “O contato com o público proporciona a troca de experiências sobre o setor, além de incentivar o debate mais amplo com relação ao momento econômico que o país atravessa”, completa.

A localização, eficiência energética, capacidade de armazenamento e altura do pé direito são algumas caraterísticas das construções que influenciam diretamente no custo das operações logísticas.

Hoje, a GLP conta com um portfólio de 3,6 milhões de m² no Brasil. Destes, 2,7 milhões construídos e 900 mil m² de potencial construtivo. Com uma taxa de ocupação de 89%, a empresa reforça a necessidade de oferecer imóveis que proporcionem agilidade nas operações e contribuam para a redução de custos dos clientes.

Informações nos sites www.glprop.com.br e www.glprop.com.

Serviço:

23ª Intermodal South America

Data: 04 a 06 de abril

Local: Transamérica Expo Center

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *