Indaiatuba agora tem Móveis Feitos com Madeira de Demolição- A Tradicional Cantinho Meigo

Novembro, 2018 – São 350 m² de um belíssimo Show Room, projetado pela Designer de Interiores e também proprietária da loja, Andreia Leitão, que cuidou detalhadamente deste projeto, para apresentar o que há de melhor no mercado de Móveis Rústicos feitos com A Legítima Peroba de Demolição.

Com experiência no ramo de fabricação e venda de móveis, o Cantinho Meigo, que está há 21 anos no mercado, vem unindo em um mesmo pedaço de madeira, talento e o sonho de consumo de seus clientes. O Cantinho Meigo trabalha com móveis que resgatam o ambiente aconchegante do passado, eternizando as tradições de diversas regiões.

Vale dizer também que o Cantinho Meigo tem um olhar que visa a preservação do futuro do Meio Ambiente, pois EVITA O DESMATAMENTO, trabalhando com madeiras de antigos casarões. Estas madeiras, teriam o lixo como destino, mas ao longo destes anos, tornam-se matéria prima para confecção de lindos móveis.

O uso de madeira antiga e material de demolição na execução de móveis é muito mais que uma tendência, é sinal de conscientização e responsabilidade, além disso, possuem uma história que de alguma forma as tornam únicas.

Serviço:

Cantinho Meigo

Local: Rua visconde de Indaiatuba 1035

Horário: 8:00h às 18:00h

Jardim América-  Indaiatuba – SP

Tel: 19 32893114

www.cantinhomeigo.com.br

Fonte: Imprensa/Cantinho Meigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *