IBI Brasil promove 1º Fórum da Mulher na Impermeabilização

No Mês Delas, o evento abordará temas relativos à presença feminina na construção civil, valorizando ainda mais sua atuação!

0 182

Fevereiro, 2019 – No dia 14 de março, o IBI Brasil promove o 1º Fórum da Mulher na Impermeabilização, onde engenheiras, arquitetas e demais profissionais do segmento da construção civil discutem temas relacionados à sua participação efetiva no desenvolvimento do setor, sobretudo na área de pesquisa e desenvolvimento. O evento destaca a importância da mulher no segmento de impermeabilização e na obra, além de estimular as profissionais a ampliar cada vez mais sua participação no mercado.

Esta atuação nos projetos de impermeabilização faz uma enorme diferença, visto que é uma área que exige máximo cuidado e detalhamento, características mais acentuadas do sexo feminino. De acordo com dados do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), menos de 15% dos profissionais ativos nos Conselhos Regionais são mulheres. Além disso, é comum para muitas delas a conquista de espaço no mercado de trabalho vir acompanhada do desafio e responsabilidade da jornada dupla, uma vez que são também esposas e mães. Ao mesmo tempo, lutam pelo crescimento profissional e contra o persistente preconceito e desigualdade de gênero no universo da construção civil. Considerando isso, o 1º Fórum da Mulher na Impermeabilização busca mostrar carreiras consolidadas e contribuir para o crescimento e valorização do próprio mercado.

SERVIÇO
1º FÓRUM DA MULHER NA IMPERMEABILIZAÇÃO
Quando: 14 de março de 2019
Horário: das 09h às 18h30
Onde: Av. Queiroz Filho, nº 1700, no Auditório Villa Lobos
Inscriçõeshttp://www.jotform.com/build/90217733969669/
Patrocínio: Dryko Impermeabilizantes, GE Silicones, Prefer Impermeabilizantes, Procryl, Sika, Weber Saint Gobain

Fonte: Imprensa/IBI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.