Hyva do Brasil retorna à Agrishow

0 228

Abril, 2019 – Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil retoma sua participação na Feira Agrishow com estande de 450m² e equipe de 10 profissionais da área comercial, apresentando sua linha de soluções para movimentação e transporte de cargas. O diretor-geral da empresa, Rogério De Antoni, ressalta que “a participação da empresa na feira busca solidificar ainda mais a marca e a presença no segmento agrícola.”  A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo e acontece de 29/4 a 3/5 em Ribeirão preto (SP).

A participação da Hyva na Agrishow marca o lançamento nacional do guindaste HBR80 (8 tm), ideal para aplicações em veículos de pequeno porte, com agilidade e segurança para movimentação de bigbags, sendo focada principalmente para o mercado agrícola. Possui o maior alcance hidráulico da categoria, com até 4 lanças hidráulicas. Seu projeto construtivo canivete permite o aproveitamento total da carroceria, reduzindo espaço de instalação e permitindo maior espaço de carga útil. Graças à válvula de momento de carga, o equipamento bloqueará operações que excedem sua capacidade, proporcionando assim maior segurança ao operador. Nesta linha estão sendo lançados também o HBR60 (6tm) e HBR70 (7tm).

Entre os equipamentos em exposição no estande da Hyva na Agrishow, destaque também para:

  • Guindaste HBR450 E6+1 (Equipamento com 6 lanças hidráulicas + 1 manual) – com capacidade de 45tm – assim como os demais produtos da linha, possui um projeto articulado do tipo “canivete”, proporcionando o maior alcance hidráulico da categoria, além de alta performance a longas distâncias.
  • Guindaste HB77 (7tm) e HB107 (10,8tm) ambos pertencentes à Série V, uma linha de guindastes leves e compactos nos quais o formato construtivo faz com que o peso seja centralizado e assim, as máquinas possuem maior capacidade de carga “pé” e menor espaço de instalação.
  • Guindaste HBR120 acoplado com flyjib (12tm) – equipamento de pequeno porte, com um ótimo alcance hidráulico, graças a possibilidade de acoplamento do acessório Fly Jib, que possibilita realizar serviços realmente diferenciados e alcances surpreendentes para o porte do equipamento.
  • Unidade de demonstração do Sistema de Piso Móvel, uma solução altamente eficiente para cargas e descargas horizontais, sendo na agricultura indicado para grãos e biomassa em geral, além de atender outros mercados.
  • Combo Alpha Minério: Kit Minério + Cilindro Alpha FEE utilizado em caçambas sobre chassis, desenvolvido para trabalhar nas condições mais extremas de mineração. O cilindro versão Heavy Duty (HD) da série Alpha tem maiores sobreposições dos estágios, com anéis de levantamento e finais de curso redesenhados para permitir um aumento excepcional de 50% na velocidade de basculamento. Para maior segurança, a válvula de basculamento é montada na entrada de óleo do cilindro. Atende a necessidade do mercado com o melhor desempenho, realizando a operação em menor tempo de ciclo e baixíssima manutenção, sendo assim a solução mais eficiente e econômica do mercado.
  • Kit Hidráulico E-line: kit mais rápido e fácil de ser instalado no mercado. Apresenta válvula direcional montada junto ao filtro de retorno, proporcionando menor perda de carga no sistema e otimizando o tempo de descida da caixa de carga. Combinado com o Cilindro Alpha, é a dupla campeã em economia e desempenho

Fundada em 1995, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 119 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente. A empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. O Grupo Hyva, aliás, celebra em 2019 seus 40 anos de atividade.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica. 

Mais informações: www.hyva.com

Fonte: Imprensa/Hyva 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.