Grupo Thá participa do 12° Feirão da Caixa em Curitiba

O Grupo Thá será um dos destaques da 12° Feirão da Casa Própria, evento da Caixa Econômica Federal, que acontece neste final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Expotrade, em Pinhais. Entre os produtos do Grupo Thá disponíveis na feira estarão os empreendimentos Seventh Avenue e o Viva Vida Residencial, dois grandes sucessos da empresa na capital paranaense.

-Hrupo Thá 2A1C6812
Empreendimento Seventh Avenue. Créditos: Divulgação Thá

Os empreendimentos oferecidos pela Thá levam em conta a localização privilegiada e o padrão de qualidade da construção, além de já estarem concluídos e prontos para morar. Com unidades variando em tamanho e opções de lazer, os valores para venda iniciam em R$ 189.900,00. O Seventh Avenue, localizado no bairro Rebouças, possui unidades de 25 a 114 m² de área privativa, com 1 e 2 dormitórios, estúdios e duplex. A área de lazer inclui, entre outros, espaço co-working, espaço gourmet e espaço fitness. São 565 unidades, divididas em 39 pavimentos, das quais 15 estarão disponíveis para venda no Feirão.

Já o Viva Vida Residencial oferece apartamentos de 50 a 69 m², com 2 e 3 dormitórios. A área de lazer inclui, por exemplo, espaço pet, brinquedoteca e piscina. Localizado no Capão Raso, próximo a terminais de ônibus, grandes redes de supermercados, hospitais, faculdades e com fácil acesso ao Centro da cidade e aos outros bairros, o Viva Vida faz parte de um processo de revitalização da região. O empreendimento conta com 272 unidades distribuídas em 15 pavimentos. No Feirão, estarão à venda 15 unidades.

Hora certa para comprar

De acordo com o Coordenador comercial do Grupo Thá, Bruno Pardo, o evento é uma ótima oportunidade para quem pretende fechar bons negócios. Para as negociações no Feirão da Caixa, o diferencial em que o Grupo aposta são as negociações à vista, que podem aumentar os descontos oferecidos pela incorporadora. “Os imóveis à venda no Feirão já estão com valores especiais, mas as negociações que forem realizadas à vista e aquelas em que o comprador oferece um bom valor de entrada terão prioridade nas negociações”, afirma o coordenador.

O 12° Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal será realizado neste final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Expotrade (Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais-Curitiba-PR).

Mais informações no site www.tha.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *