Grupo Thá foi um dos destaques da 25° Feira de Imóveis da Ademi

Incorporadora levou dois futuros lançamentos em regiões nobres de Curitiba e instigou a curiosidade do público

Foto: Priscilla Fiedler
Fernanda Krause – Gerente de MKT, Arsenio de Almeida Neto – CEO, Rodolfo Baggio. Foto: Priscilla Fiedler

Curitiba – O Grupo Thá foi um dos destaques da 25° Feira de Imóveis da Ademi, que aconteceu no ExpoRenault Barigui, entre os dias 24 e 28 de agosto. O stand da Thá foi um dos mais movimentados. Os corretores fizeram mais de 300 atendimentos, além de realizar cerca de 40 cadastros de pessoas que se interessaram em receber informações de lançamentos e demais empreendimentos do Grupo.

Futuros lançamentos fizeram sucesso

Duas maquetes cobertas, das quais se podiam enxergar as réplicas dos futuros lançamentos em duas regiões nobres da cidade, chamaram a atenção de quem passou pelo stand da Thá. Os dois empreendimentos serão construídos em regiões nobres de Curitiba.

Foto: Priscilla Fiedler
Foto: Priscilla Fiedler

Com localização privilegiada, na Rua Bento Viana, 1078, o empreendimento no bairro Batel contará com áreas privativas de 295 a 633 m², com quatro dormitórios e até seis vagas de garagem.

Já o empreendimento localizado nas Mercês, Rua Desembargador Motta, 3147, contará com dois a quatro dormitórios, disponíveis em áreas privativas de 83 a 159 m², além de duas a três vagas de garagem.

Os empreendimentos oferecidos pela Thá levam em conta além da localização privilegiada, o padrão de qualidade da construção.

De acordo com o coordenador comercial do Grupo Thá, Bruno Pardo, a participação da incorporadora na Feira foi bastante positiva. “A Feira possibilitou apresentarmos nossos futuros lançamentos e sentirmos do cliente potencial as suas expectativas em relação ao mercado imobiliário, principalmente nesse momento em que ele aponta um reaquecimento”, diz Pardo.

Além dos futuros lançamentos apresentados na Feira da Ademi, até o final de 2017 a incorporadora terá pelo menos quatro novos produtos no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *