Grupo Sotreq abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2021

Outubro, 2020 – Habitualmente confundido com aprendiz ou estagiário, o trainee ingressa no mercado corporativo um degrau acima. Isso porque, ao selecionar um candidato, a empresa investe em sua formação a fim de prepará-lo para uma futura colocação em um cargo estratégico dentro de sua estrutura.

Resumindo, o trainee é uma grande aposta das empresas. No Grupo Sotreq, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, não é diferente.

O Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 está com inscrições abertas e à procura de jovens profissionais em busca de oportunidades de crescimento. Está em busca de jovens talentosos e dispostos a encarar o desafio de desenvolver seu potencial. Para isso, oferece todas as ferramentas de uma empresa moderna e em constante evolução, que investe em desenvolvimento tecnológico em prol de desempenho ao mesmo tempo que valoriza o capital humano.

Primeiro e maior dealer da Caterpillar no Brasil, com 79 anos de história, a Sotreq conta com mais de quatro mil funcionários em seu conjunto de empresas presentes em mais de 90% do território nacional. O Grupo atua diretamente em alguns dos mais importantes segmentos responsáveis pelo desenvolvimento do país. Da mineração à construção, do petróleo e gás ao comércio exterior, da energia à tecnologia e monitoramento, da indústria ao agronegócio, o leque de oportunidades para quem ingressa no Programa de Trainee é ampla e promissora.

Para participar é preciso fazer a inscrição no site do Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 (http://sotreq.com.br/trainee2021) e preencher os seguintes pré-requisitos:
1) Ter completado o curso superior de Engenharia, tendo até 2 anos de formado(a);
2) Nível de inglês avançado;
3) Conhecimento do Pacote Office (intermediário);
4) Disponibilidade para viagem.

Além do treinamento em áreas específicas, contando com a supervisão de alguns dos melhores profissionais do mercado, o trainee da Sotreq terá a oportunidade de participar de cursos on-line, palestras e fóruns, além de acesso à rede social corporativa da empresa, que estimula a troca de experiências e postagens sobre diversos temas.

A Sotreq não valoriza apenas o potencial profissional dos jovens, mas abraça causas de reconhecido valor para a sociedade, como inclusão, diversidade, ações sociais e ambientais, ética e senso de justiça. Por tudo isso, programas como o de trainee são de vital importância para a oxigenação do ambiente de trabalho de um grupo empresarial que tem vocação para a inovação e o crescimento em seu DNA.

Para mais informações  http://www.sotreq.com.br .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *