Mercado Imobiliário: Grupo EPO lança residencial de alto padrão no bairro Serra

O San Giuseppe terá apartamentos de quatro quartos com área de lazer completa

Dezembro, 2017 – O Grupo EPO acaba de apresentar ao mercado mais um empreendimento de alto padrão. O San Giuseppe Residencial, será erguido na parte mais nobre do bairro Serra, Região Centro-Sul da capital mineira. Situado na rua Carolina Figueiredo, 79, o residencial de quatro quartos terá fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo ao Minas Tênis Clube, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Mercado do Cruzeiro, supermercados, faculdades e escolas.

San Giuseppe – fachada. Divulgação

O San Giuseppe Residencial terá opções de plantas personalizadas. Os apartamentos tipo terão 130 m² e 3 vagas; já a cobertura terá mais de 400m² e 6 vagas. Os apartamentos terão sala para dois ambientes (estar e jantar), varanda, cozinha, área de serviço, elevadores sociais e medição individualizada de água e gás. O residencial vai contar, ainda, com uma área de lazer completa para atender ao gosto de todas as famílias, com academia, salão de festas, churrasqueira, playground, piscina infantil e adulto, sauna e quadra poliesportiva.

Para proporcionar conforto aos moradores, o empreendimento terá aquecimento da água a gás, além de infraestrutura para ar-condicionado. Para garantir a segurança, o San Guiseppe vai contar com sistema de segurança integrado.

As fachadas serão em porcelanato aerado, textura especial para áreas externas e esquadrias de alto padrão. “Esses elementos vão ajudar a compor uma fachada moderna, bonita e harmoniosa. O San Giuseppe Residencial foi criado para oferecer conforto e comodidade aos moradores, desde o projeto, passando pelas escolhas dos materiais e culminando na qualidade da obra, seja nas áreas de uso comum, nos apartamentos ou nas fachadas, enfim, em todos os detalhes”, explica o gerente de projetos do Grupo EPO, Alexandre Simão.

Estande de vendas

A construtora disponibilizou um estande de vendas no terreno onde o San Giuseppe será construído para apresentar aos clientes os diferenciais do residencial. Os corretores estarão à disposição para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 14h. Os interessados em agendar visita podem entrar em contato pelo telefone (31) 3581-2526 ou whatsapp (31) 99952-3941

Tecnologia de ponta 

Para divulgar o San Giuseppe Residencial a EPO aposta em óculos de realidade virtual, que permitem os clientes “visitarem” o apartamento tipo decorado do residencial. O projeto foi desenvolvido pela Cubo Informatização, em parceria com a Digital 7.

Por meio do equipamento é possível ver a planta de diversos ângulos. “Apostamos nesta tecnologia para que o cliente possa ter a experiência de passear pelo local que será sua moradia no futuro e visualizar em 3D qual será a aparência do seu apartamento para poder se programar”, explica a coordenadora de Comunicação e Marketing da construtora, Renata Naves Innecco.

A tecnologia está disponível no estande de vendas do San Giuseppe Residencial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *