Grupo Astra aposta na facilidade e durabilidade de seus produtos

Líder em vendas de produtos para a construção civil, o grupo Astra apresenta ao mercado, ralos e caixas sifonadas duráveis e de fácil instalação em prédios e residências.

O grupo detentor das marcas Japi, Integral e Astra – sendo um dos maiores do país no setor da construção – continua apostando na eficácia de seus produtos junto ao mercado consumidor interno e externo para aumentar suas vendas.

QUEZIA CAIXA
Caixa sifonada 15×18 – Astra, de fácil instalação e durabilidade. Foto:Ilustração

Destacamos os ralos e as caixas sifonadas que têm como função conectar os ramais de descarga (águas servidas) aos ramais de esgoto, ou ainda para a coleta de águas de piso (no caso dos ralos). São utilizados em áreas de serviços, banheiros, terraços e outros pontos onde a água precisa ser escoada.

 

As caixas sifonadas da Astra são produzidas em PVC (branco e cinza), são duráveis e de fácil instalação. Já as grelhas estão disponíveis em três materiais: alumínio, PVC branco e ABS cromado.

A caixa sifonada 15x18cm , possui sifão interno removível Ø 15 cm, com saída Ø 75mm, 7 entradas de Ø 40mm, com virola e porta-grelha. Está disponível nas cores cinza e branco, nas versões quadrada ou redonda com grelhas em PVC branco, ABS cromado ou alumínio, com ou sem dispositivo rotativo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Astra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *