Grupo Açotubo realiza workshops especiais sobre usinagem eficiente de materiais em aço carbono e aços inoxidáveis e sua soldagem

Junho, 2021 – Referência em produtos siderúrgicos no Brasil e na América Latina, o Grupo Açotubo colabora de maneira constante com a evolução do mercado promovendo discussões sobre materiais, qualidade e processos. A empresa convida profissionais e interessados para atualizações em dois workshops especiais ao vivo e gratuitos, sendo um sobre usinagem de materiais em aço carbono e outro sobre aços inoxidáveis e sua soldagem.

O primeiro, marcado para o dia 20 de maio, às 16h, terá como tema a “Usinagem Eficiente de Materiais”, com apresentação de Paulo Oliveira, Coordenador de Vendas do Grupo Açotubo, e Fabiano Kovalechen, Supervisor Técnico da Sumitomo. Já no segundo, que acontecerá no dia 24 de maio, às 18h,  a abordagem será “Aços Inoxidáveis e sua Soldagem”, com participação do Vargas, Supervisor Comercial de Aços Inoxidáveis da Filial de Canoas (RS) do Grupo Açotubo e João Paulo Porto, Engenheiro de Aplicação da Aperam.

Os dois workshops serão transmitidos na página do Facebook e no canal do Grupo Açotubo no YouTube. A página também já disponibiliza os vídeos de outros webinars com temas específicos de mercado, como “Enfilagens Metálicas Tubulares como Pré Suporte de Túneis”, em parceria com o Comitê Brasileiro de Túneis (CBT), e “Aço Inox no Segmento Hospitalar – Aplicações e Tendências”, em colaboração com a Aperam e a Associação Brasileira do Aço Inoxidável (Abinox).

Serviço

 

Workshops Grupo Açotubo

 

Usinagem Eficiente de Materiais

Data: 20/05 às 16h

Assistir emhttps://cutt.ly/LbBTHS9

 

Aços Inoxidáveis e sua Soldagem

Data: 24/05 às 18h

Assistir em: https://cutt.ly/LbBTZH3

 

Para assistir, basta acessar: https://www.youtube.com/user/GRUPOACOTUBO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *