Gerdau lança edição especial da embalagem de sua primeira linha de pregos

Ação celebra 120 anos da maior empresa brasileira produtora de aço e relembra sua origem como uma fábrica de pregos

155

Agosto de 2021 – A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, comemora 120 anos de história em 2021 e, para celebrar, sua linha de pregos ganha embalagem inspirada no primeiro pacote produzido pela companhia, em 1901. A edição histórica, já disponível em todo o Brasil, contempla uma linha completa de pregos para diferentes aplicações – uma produção que encheria mais de 8 piscinas olímpicas por ano. A Gerdau é a maior produtora de pregos do Brasil e tem clientes em todo o mundo.

Fundada em Porto Alegre como uma pequena fábrica de pregos, a companhia se transformou em uma das principais multinacionais brasileiras, com operações em 10 países e 30.000 colaboradores diretos e indiretos. Além de ter se tornado a maior empresa brasileira produtora de aço, é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. A Gerdau é também a maior recicladora da América Latina, e a produção de pregos não é exceção: 100% da matéria prima vem da reciclagem da sucata ferrosa.

“Somos uma companhia em constante evolução e com foco total no cliente. Com uma visão de longo prazo, nossa busca pela inovação é constante, e seguimos fiéis às nossas raízes empreendedoras. Por isso, elegemos a linha de pregos, primeiro produto da Gerdau, para celebrar nossos 120 anos. Desde 1901, temos a responsabilidade de ser o principal produtor de pregos do Brasil. Nos orgulhamos do nosso passado e atuamos com a inovação guiando o desenvolvimento de novos produtos e negócios para continuarmos moldando o futuro, sempre junto com nossos clientes”, afirma Mauro Franco, Gerente Geral de Marketing Gerdau Aços Brasil.

A embalagem comemorativa traz ainda um QR Code, que dá acesso a um conteúdo interativo com novidades como vídeos, jogos, informações sobre a história da Gerdau e seu portfólio de produtos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.