Futura Tintas resgata orgulho de ser pintor em campanha nas redes sociais

Com adaptação da música “Oração”, de Léo Fressato, vídeo reforça valor dos profissionais em homenagem ao Dia do Pintor

Outubro, 2017 – Colorir o mundo como missão é o conceito da nova campanha da Futura Tintas para celebrar o Dia do Pintor, comemorado ontem, quarta-feira (18). O vídeo traz a participação de 170 profissionais formados pela Universidade do Pintor, projeto pioneiro de aprendizado e conhecimento (técnico e humano) completo e gratuito para pintores.

O vídeo “Neste Outubro, cantamos alto o orgulho de ser Pintor” será veiculado nas redes sociais da fabricante e foi protagonizado por colaboradores da Futura Tintas, por pintores e também pelos educadores solidários que fazem parte do projeto pioneiro de educação profissionalizante.

A homenagem é uma adaptação da música Oração, de autoria de Léo Fressato. A canção se tornou hit com a interpretação do grupo de MPB A Banda Mais Bonita da Cidade. Já o jingle da Futura Tintas, que valoriza o orgulho de ser pintor, foi composto por Sandra Campos, uma das líderes da Futura. As vozes são de Sergio Ferreira e Suely de Souza, colaboradores da empresa, com participação de Ana Ferreira, filha de Sergio. Patricia Haither, também colaboradora da Futura Tintas, assina o roteiro. “O vídeo que fizemos ano passado atingiu 223 mil visualizações e este ano queremos ainda mais”, conta Haither.

Com produção da Kaffe Films, de Curitiba, a campanha tem Gabriel Goldman na direção, Osvaldo Olívio como diretor de fotografia e André Azor como produtor. A gravação foi realizada pela produtora Trampolim, com sonorização e mixagem de Gabriel Nascimbeni e Fábio Barros.

O vídeo está disponível nas redes sociais da Futura Tintas desde 18 de outubro.

Serviços:

Universidade Futura Do Pintor

Endereço: Rua Paraupava, 56, Belenzinho – São Paulo/SP

Tel.: (11)2612-1940

Site: www.unipintor.com.br

Futura Tintas

SAC: 0800 773 2900

Site: www.futuratintas.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *