FPT Industrial e Agritex levam soluções em energia ao Dinetec 2020

Agritex oferece assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas FPT Industrial em seis municípios do Mato Grosso

Janeiro, 2020 – A FPT Industrial, marca da CNH Industrial, juntamente com o seu novo Distribuidor Master Agritex, presente em seis municípios do Mato Grosso, participam do Dia de Negócio e Tecnologia (Dinetec 2020), em Canarana (MT), com múltiplas soluções ao agronegócio da região. Uma das maiores feiras voltadas ao desenvolvimento e capacitação do produtor rural do Vale do Araguaia apresenta o portfólio de motores para aplicações on-road e off-road e a linha de geradores de energia FPT, exposta na configuração GECURSOR470B, de 470 kVA de potência. Durante o Dinetec, a Agritex estará presente no estande número 74.

Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos pela FPT Industrial, líder em powertrain e pioneira no desenvolvimento de tecnologias como a injeção Common Rail para veículos comerciais.

Recém nomeado como Distribuidor FPT Industrial no Mato Grosso, a Agritex oferece assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas em Querência, Água Boa, Gaúcha do Norte, Confresa, São Félix do Araguaia e Canarana.

“A Agritex acompanha o desenvolvimento do Dinetec ano a ano e em 2020 temos como grande novidade a FPT Industrial, apresentando aos nossos clientes o que há de melhor no mercado. Em três dias de evento, teremos a oportunidade de demonstrar a qualidade dos motores e dos geradores de energia da marca, atendendo às novas empresas que têm se instalado em Canarana e região”, afirma o diretor Presidente da Agritex, Gerson Luís Garbuio.

Divulgação

GERAÇÃO DE ENERGIA COM MÁXIMA QUALIDADE
Produtos de última geração, posicionados no mercado por inovações como o controle e monitoramento inteligente à distância, cabine modular acessível e de fácil manutenção, extensa linha customizável de 30 kVA a 700 kVA de potência e alternadores de alta eficiência, os geradores de energia da FPT Industrial são amplamente aplicáveis em fazendas, cooperativas, indústrias, supermercados, restaurantes, hotéis e outros tipos de negócio, elevando a produtividade com menores custos operacionais.

“Nossos geradores oferecem um conceito de energia inteligente em qualquer situação. São equipamentos premium, pensados em detalhes para as condições mais adversas, fornecendo energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial para a América do Sul, André Faria.

REDE DE DISTRIBUIDORES
Cobrindo cerca de 85% do território nacional, a Rede de Distribuidores FPT também é composta pelos grupos Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; JMalucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; Servel, em Sergipe; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo.

SERVIÇO
Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec 2020)

Quando: 15 a 17 de janeiro de 2020
Onde: Área Experimental Meta Agro, MT-326, zona rural, Canarana (MT)
Mais informações: http://www.dinetec.com.br/

Fonte: imprensa/ FPT Industrial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *