Fórum Econômico Brasil-Portugal premia carioca André Jordan no WOCA 2017

Empreendimento do grupo se destaca no setor imobiliário

Julho, 2017 – O empresário carioca André Jordan foi uma das personalidades a receber o prêmio WOCA (World Company Award) 2017, entregue durante a reunião anual do Fórum Econômico Brasil-Portugal na semana passada, em Lisboa.

A identificação das oportunidades de investimentos em ambos os países, as preocupações com a sustentabilidade, os investimentos em energias renováveis e as principais tendências e competitividade, foram alguns dos temas em destaque.

andré jordan
André Jordan foi o grande premiado no WOCA 2017.

O Chairman do André Jordan Group foi reconhecido, a nível internacional, por sua atividade na área imobiliária e do turismo, com especial destaque para os seus projetos de alto padrão, como a Quinta do Lago, o Vilamoura XXI e o Belas Clube de Campo.  “É sempre um motivo de orgulho verificar que organizações internacionais ligadas ao mundo dos negócios reconhecem o nosso trabalho e o consideram digno de destaque público. Este prêmio é especial porque existe uma relação muito próxima entre os dois países que pretendemos continuar a reforçar”, comenta o empresário brasileiro André Jordan.

O Lisbon Green Valley, mais recente projeto do André Jordan Group, localizado no Belas Clube de Campo é uma referência internacional não só pelas suas características como também pelas medidas adotadas ao nível da sustentabilidade e tem atraído muitos brasileiros que procuram investir em um novo empreendimento. O Brasil foi o primeiro mercado escolhido para fazer o lançamento da nova fase, não só pelas raízes brasileiras do grupo, mas também pela ligação de anos com este mercado, nomeadamente com a edificação do Edifício Chopin, no Rio de Janeiro, e o Edifício Esplanada em São Paulo.

No Belas Clube de Campo existem atualmente famílias de 26 nacionalidades distintas. É um local internacional e multicultural, pelas suas características. Depois dos portugueses, os brasileiros são a nacionalidade mais presente no empreendimento.

O encontro WOCA 2017 integrou diversas atividades além do Fórum Econômico Brasil-Portugal, que reuniu mais de 150 empresários e acadêmicos dos dois países.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *