Fortlev realiza doações para vítimas das chuvas do sul da Bahia

Com duas de suas fábricas instaladas no Estado, a empresa se solidariza com as famílias atingidas e envia caminhões com alimentos, água e material de limpeza para as bases de Ipiaú e Itapetinga.

201

Dezembro, 2021 – Solidária com as milhares de pessoas atingidas pelas fortes chuvas desde o início de dezembro no sul da Bahia, a Fortlev, que tem duas de suas fábricas instaladas no Estado, em Camaçari, no Polo Petroquímico e no Poloplast, tem se mobilizado com as suas equipes para oferecer ajuda com a doação de itens de primeira necessidade.

Após a entrega na última terça-feira, dia 28, de colchões para as cidades de Medeiros Neto e Jucuruçu, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL), a Companhia envia a partir desta quinta-feira, dia 30, caminhões com alimentos, água e materiais de limpeza para as bases de Ipiaú e Itapetinga, que recebem e distribuem os produtos, sob coordenação de órgãos do Governo do Estado, para as dezenas de cidades inundadas e que estão com comunidades desabrigadas.

De acordo com o diretor da unidade do Polo Petroquímico da Bahia da Fortlev, Wesney Vieira, a intenção é somar esforços com o poder público, as demais empresas da região e a sociedade em geral para socorrer a população baiana. “Estamos acompanhando de perto e nos solidarizamos com todo o sofrimento que a região vem vivendo. Seguimos empenhados em, como empresa instalada na região que tem como um valor a solidariedade, fazer o que está ao nosso alcance neste momento para amenizar os problemas”, comenta Wesney.

Instituto Água Viva

O Instituto Água Viva (IAV), que tem como principal mantenedor a Fortlev, também lançou uma campanha para mobilizar esforços no socorro à população do sul da Bahia. O objetivo é arrecadar doações para levar água potável às cidades mais afetadas, sendo essa uma das grandes demandas das regiões sem abastecimento.

Para apoiar, basta acessar https://institutoaguaviva.colabore.org/salvebahia/single_step/preview e escolher a forma de doação, por cartão de crédito ou PIX.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.