Fluke reafirma pioneirismo ao integrar multímetro digital e calibrador de loop mA em um único dispositivo

201

Julho, 2017 – Novo Process Meter Fluke 787B integra a potência de um multímetro digital com classificação de segurança e um calibrador de loop mA, em uma única ferramenta de teste compacta. Dispositivo é compatível com o aplicativo móvel Fluke Connect, permitindo que os técnicos monitorem, registrem e compartilhem dados sem o uso de fios direto no campo com sua equipe, a qualquer hora e em qualquer lugar

Novo ProcessMeter Fluke 787B

Com o objetivo de aumentar a produtividade e a capacidade de resolução de problemas das equipes de manutenção, a Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, reafirma seu pioneirismo e apresenta o novo Process Meter Fluke 787B.

Trata-se de uma ferramenta de teste compacta que integra no mesmo dispositivo um multímetro digital e um calibrador de loop, o que assegura aos técnicos de processos o dobro de potência O novo Process Meter 787B é um equipamento de manutenção e calibração que logo estará presente em toda caixa de ferramentas do técnico de instrumentação. Baseado na capacidade de medição altamente confiável do multímetro digital Fluke 87, o novo 787B adiciona ainda a possibilidade de medir, gerar e simular mA com a precisão e a resolução esperadas de um calibrador de loop de mA da Fluke. Configurando assim a ferramenta ideal para aplicações de resolução de problemas e de calibração de loop de corrente.

Além disso, o Fluke 787B possui uma alimentação de loop de 24 Volt, que reduz a necessidade de uma fonte de alimentação separada ao fazer testes de transmissão offline. E com a resistência selecionável HART de 250 ohm incorporada, também elimina a necessidade de transportar uma resistência independente, permitindo assim que os técnicos de processo possam fazer muito mais enquanto carregam muito menos.

Principais características dos Process Meter 787B

– Geração/medição/simulação de corrente de 20 mA DC

– Leitura simultânea de mA e % de escala

– DMM projetado em conformidade com as normas IEC 61010 e CAT III e 600 V CAT IV para dispositivos de 1000 volts

– Compatibilidade com o Fluke Connect® para registo de dados sem o uso de fios (com o módulo IR3000FC)

– Multímetro digital de precisão de 1000 V, 440 mA True-RMS

– Medição de frequência até 20 kHz

– Modos Mínimo/Máximo/Média/Retenção/Relativo

– Testes com díodos e sinal sonoro de continuidade

– Regulação Manual (100%, 25%, Aproximado, Fina), mais escalonamento e rampa automáticos

– Bateria acessível na parte externa para facilitar a troca

Ferramenta conectada

O novo ProcessMeter 787B faz parte da família Fluke Connect — um sistema com mais de 40 ferramentas de teste sem fios que se comunicam pelo aplicativo Fluke Connect ou pelo software Fluke Connect Assets, solução na nuvem que reúne medições para fornecer uma visão abrangente do status de equipamentos críticos — permitindo que os técnicos visualizem, gravem e compartilhem medições em tempo real, por meio de seus smartphones ou tablets, e automaticamente as carreguem para o armazenamento no Fluke Cloud, juntamente com tags e localizações de GPS dos ativos.

Para obter mais informações sobre os novos ProcessMeter Fluke 787B envie um e-mail para marketing@fluke.com.br ou acesse www.fluke.com.br/787b.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.