FITAS DUPLA FACE SÃO SOLUÇÃO PARA INDÚSTRIA MOVELEIRA NA FIXAÇÃO DE ESPELHOS

266

Para responder às necessidades do mercado mobiliário para a fixação de espelhos, as fitas dupla face tem sido alternativas encontradas por fabricantes.

Por conta disso, a Aplastec, empresa de São Caetano do Sul, aposta na fabricação de produtos com fixação alta e permanente. “Oferecemos ao mercado moveleiro, fitas em diversos tipos materiais, que possuem grande vantagem quando comparadas à fixação mecânica, por conta do alto desempenho e limpeza na instalação de espelhos”, diz Jorge Luiz Serra, Diretor da Aplastec.

PLASTEC
Imagem: Divulgação

A linha de produtos da Aplastec conta com fitas dupla face acrílicas de PU, PE, TNT,  PET e PVC, entre outros. A empresa possui materiais ideais para fixação de espelhos, pois excluem a necessidade do uso de parafusos ou outras fixações mecânicas. “Por conta dessas características, nossos produtos são utilizados na indústria de móveis, principalmente em dormitórios, pois fixam os espelhos de forma permanente com bom resultado estético”, destaca Jorge.

As fitas da Aplastec estão disponíveis em cortes personalizados e em espessuras que vão de 0,2 até três milímetros.

 Sobre a Aplastec

Fundada em São Caetano do Sul/SP, a Aplastec tornou-se especialista no mercado de conversão de materiais flexíveis sob medida para a solução das necessidades de seus clientes. A empresa conta com a certificação ISO 9001 em seus processos de fabricação e participa da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, com a finalidade de aprimorar seus processos de produção.

Fonte: Assessoria de Imprensa Plastec

DFpress Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.