Final de campeonato: A iluminação inteligente da Signify revoluciona um estádio ícone do futebol mundial

273

São Paulo, Brasil – A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, continua trabalhando para levar as últimas novidades em tecnologia de iluminação esportiva aos estádios ao redor do planeta. Para abrilhantar ainda mais a final do campeonato que acontece amanhã entre os times brasileiros, o declarado Monumento Histórico do futebol mundial, o estádio Centenário de Montevidéu, recebeu nova iluminação LED da companhia.

O novo sistema de iluminação é mais eficiente em termos de energia, mais fácil de operar e manter, contribui para uma experiência mais envolvente para os fãs e permite maior flexibilidade para entretenimento antes, durante e depois de cada partida.

Neste novo contexto, é fundamental manter acesa a paixão pelo futebol. Para proporcionar aos torcedores e jogadores a melhor experiência esportiva, a AUF (Associação Uruguaia de Futebol) escolheu a solução de iluminação conectada da Signify para o estádio Centenário, que estreará em suas instalações para receber as finais dos dois torneios de futebol. Mais importantes internacionais da região.

Uma experiência inteligente e envolvente do início ao fim

O show começará assim que a torcida começar a se aproximar do estádio. A Signify realizou o aprimoramento da sua fachada, que agora será iluminada com luminárias LED profissionais Philips Tango , destacando a arquitetura deste ícone do futebol.

Atletas, técnicos e torcedores testemunharão funcionamento da tecnologia durante a partida final da Libertadores. Divulgação

Por dentro, o Centenário agora está equipado com o software Interact Sports e sistema de iluminação conectado, além de luminárias LED Philips para atender aos requisitos necessários para hospedar todos os tipos de competições e eventos nacionais e internacionais. Em campo, os 180 refletores Philips Arena Vision LED localizados nas quatro torres de iluminação, permitem que o estádio cumpra as normas internacionais de transmissão exigidas, pois permitem a reprodução com pouco brilho, sem piscar e em super slow motion.

Esses projetores de alto desempenho equipados com tecnologia LED evitam o desconforto do reflexo para jogadores, árbitros e espectadores, e permitem ativação e escurecimento instantâneo da iluminação, impossível com os sistemas de descarga. No caso de um apagão, a luz pode ser restaurada instantaneamente, pois as lâmpadas não precisam esfriar para acendê-las. Além disso, proporcionam economia de energia de até 50% e evitam a poluição luminosa do meio ambiente, completando uma proposta sustentável.

Todos os pontos de luz são controlados pelo sistema de iluminação IoT Interact. A atualização do sistema de iluminação conectado fornece aos gerentes do estádio maior flexibilidade para adaptar rapidamente as necessidades de iluminação do estádio para diferentes eventos esportivos e de entretenimento. Ao usar o Interact, os administradores do estádio têm o poder de integrar a iluminação a sistemas de som de terceiros, sincronizar a iluminação com a música e aprimorar a experiência dos torcedores no estádio e em casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.