Filtro TGV retém alta taxa de sólidos suspensos no processo de tratamento para produção de água potável

0 93

Tecnologia também pode ser utilizada para polimento de águas residuais terciárias

TGV – Veolia Water Technologies

Dezembro, 2017 – A Veolia Water Technologies desenvolveu um filtro auxiliar para produção de água potável, água de produção e polimento de águas residuais terciárias chamado Filtraflo TGV. Esta solução é a mais avançada e compacta tecnologia de filtração por gravidade do portfólio da companhia e atende também às necessidades de tratamento de efluentes que requerem altos níveis de purificação, de maneira eficiente.

O Filtraflo TGV opera por filtração profunda e capta as impurezas em todo o meio filtrante, garantindo um maior volume de sólidos suspensos retidos, se comparado a um sistema convencional que filtra apenas na camada superficial. A solução é compacta e ideal para aplicações que exigem alta qualidade de remoção de partículas em suspensão, remoção de ferro, manganês e na absorção de micropoluentes (pesticidas, detergentes, compostos organoclorados etc.), podendo também ser utilizada em efluentes tratados.

A combinação das tradicionais tecnologias Actiflo ou Multiflo com o Filtraflo TGV pode garantir a redução significativa da pegada de carbono gerada nas estações de tratamento de água, sendo especialmente adequada para espaços reduzidos.

Para mais informações acesse: . www.veolia.com

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.