Filtro de disco da Veolia Water Technologies elimina fibras, areia e algas de águas industriais

0 249

Equipamento realiza retrolavagem, opera continuamente e é ideal para sistemas de pré-tratamento

VEOLIA

Novembro, 2017 – O filtro de disco Berkal foi desenvolvido pela Veolia Water Technologies para atender às necessidades de remoção de contaminantes como fibras, grãos, areia e algas de águas industriais e municipais. Com um sistema de lavagem individual e automático, a solução tem um design modular, com capacidade de tratar água continuamente, em altas vazões e diversos tamanhos de partículas.

Ideal para filtragem de torres de resfriamento, pré-tratamento de sistemas como abrandadores, trocadores de calor e membranas, o Berkal também pode ser aplicado para o tratamento de águas residuais e para irrigação. O equipamento combina filtragem em tela e profundidade para garantir altas taxas de remoção de contaminantes.

A Veolia oferece o sistema em diferentes tamanhos de filtração: de 20, 50, 100, 130, 200 e 400 μm. Além disso, é possível adaptar a solução para que realize a lavagem em contracorrente. O serviço de pós-venda local e as equipes de suporte oferecem programas de manutenção preventiva e corretiva para assegurar a operação a longo prazo e a eficiência do equipamento instalado, o que é um grande diferencial da Veolia.

Para mais informações sobre a Veolia acesse  www.veolia.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.