Fashion Week da Arquitetura traz tendências de decoração para aplicar em casa

Maio, 2021 – Começa a reverberar no mercado dos revestimentos para casa os lançamentos apresentados por diversas marcas e fornecedores que participaram da 19ª edição da Expo Revestir, considerada a Fashion Week da Arquitetura. A mostra aconteceu entre 22 e 31 de março, de forma inteiramente on-line, a fim de evitar a propagação da Covid-19. A exposição é o maior evento de acabamentos na América Latina e trouxe lançamentos de mais de 60 marcas, tanto brasileiras quanto internacionais.

Amarelo é estratégico para trazer cor ao ambiente (Foto: Paper and Stitch Pinterest/Reprodução)

Acompanhar as tendências que dominaram a Expo Revestir é uma forma de estar à frente na hora de garantir decorações e acabamentos de última geração. E para apostar nos artifícios mais atuais do ramo não é preciso grande investimento. Rolos de papel de parede, além de serem práticos, são opções econômicas para manter a casa atualizada de acordo com as novidades mais frescas do segmento.

Baseando-se também nos padrões e nas estampas que marcaram presença no evento, fornecedores que trabalham com o produto preparam o estoque a fim de satisfazer a demanda por tendências em acabamentos e revestimentos, tornando mais fácil a busca por papéis do estilo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *