Expointer 2018: JMalucelli Equipamentos inaugura lojas pelo país

Setembro, 2018 – A JMalucelli Agromáquinas, através da parceria firmada com a Case IH no início do anol, inaugurou oficialmente três lojas no interior do Paraná.  Os eventos de inauguração foram altamente prestigiados por clientes e familiares, amigos, autoridades e imprensa da região, contando também com a participação especial de representantes do Grupo JMalucelli e Case IH, da JMalucelli Agromáquinas e funcionários, satisfeitos com o acolhimento positivo das cidades de Cascavel, Vitorino e Medianeira, onde em localizações estratégicas com amplas e modernas instalações poderão servir o cliente.

Em Cascavel, no dia 8 de agosto, o presidente do grupo JMalucelli, Alexandre Malucelli ao lado da diretoria da JMalucelli Agromáquinas, Rafael Malucelli e Luiz Henrique Dal Molin Molinari, juntamente com o representante da Case IH, diretor comercial nacional, Paolo Rivoli, deram início aos pronunciamentos deste período de inauguração oficial, ressaltando a importância do município  e região que acenaram positivamente desde os primeiros passos da implantação do projeto da empresa em parceria com a marca.  Nos dias 15 e 22, eventos igualmente qualificados, representantes da JMalucelli Agromáquinas e Case IH tiveram a oportunidade em absorverem o mesmo sucesso ocorrido em Cascavel.

O diretor Rafael Malucelli comenta que satisfatoriamente a responsabilidade cresce a cada dia, o objetivo principal – além da aprovação na região – é deixar o nosso cliente bem inteirado do produto que estamos apresentando, podendo sentir e acreditar que realmente poderá contar conosco na realização de um melhor negócio para ambos – desde a visualização do produto, pré e pós-venda. Acrescenta o diretor: um diferencial a ser destacado é que o JMalucelli é o único no Brasil a ter concessionárias nas duas frentes, Case Construção e Agrícola.

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia.

Expointer 2018 

A JMalucelli Equipamentos está presente na Expointer 2018 que está sendo realizada em Esteio/RS

De 25 de agosto a 2 de setembro, no município gaúcho de Esteio, a CASE está participando da Expointer 2018 junto com a Case IH, fabricante de máquinas agrícolas – que também pertence à CNH Industrial, e seu concessionário para a região Sul, a JMalucelli Equipamentos. A Expointer é a maior feira agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil, que neste ano chega em sua 41ª. edição.

Num dos espaços mais bem localizados da feira, no estande da CASE – dentro do pavilhão do Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, área 52, a JMalucelli Equipamentos e sua equipe apresentam as melhores máquinas e condições do mercado. A marca está expondo as pás-carregadeiras 621E e W20F, a motoniveladora 865B, a escavadeira hidráulica CX180C e as retroescavadeiras 580N e 580N VC, versão carregadeira.

O gerente da JMalucelli Equipamentos, José Claudino, comenta a participação na Expointer do ano passado informando que o número de pedidos alinhavados durante a feira e concretizados na sequência foi dentro do esperado, sendo que o objetivo para este ano é igualar os resultados é uma expectativa de acordo com o agronegócio em alta e, em especial, pelo cultivo da soja no estado. O agricultor gaúcho já está voltado para a safra 2018/2019.  

JMalucelli Equipamentos Concessionária CASE para o Sul do Brasil – a empresa está em operação desde 1993 firmando-se como destaque em recordes de vendas no Brasil

Maiores detalhes www.jmalucelliequipamentos.com.br

CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras.

Mais detalhes em www.cnhind.com

Fonte: Imprensa/JMalucelli Equipamentos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *