Expo Revestir 2020: 18 anos de negócios, conhecimento e inovação

Fevereiro, 2020 – A EXPO REVESTIR é a maior plataforma de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Por isso, os dois primeiros dias (10 e 11 de março) foram destinados ao business em sua essência, por meio do atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e ampliar networking diretamente com fabricantes, negociar e fechar contratos. O objetivo é personalizar o atendimento com mais conforto, atenção e tempo necessários para os melhores negócios.

Creative Days: mix de conteúdos e imersões nas tendências e na inovação

Design, personalização da casa por meio dos acabamentos e muita vanguarda são as principais expectativas da 18° edição da EXPO REVESTIR. É nessa maratona de conhecimento, focada em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções e apresentam suas apostas para 2020 quando o assunto são as perspectivas do morar contemporâneo. Por isso, os dias 12 e 13 de março são as datas recomendadas para quem busca atualizar os conhecimentos com profissionais que fazem as tendências ganharem forma.

Business Days: dois dias de Negócios e Networking personalizado

“É com grande satisfação que apresentamos a Edição Histórica que marca os 18 anos da EXPO REVESTIR. O objetivo é ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores e propor um desafio, que é oferecer conhecimento aos arquitetos, engenheiros e designers de interiores que fomentam o segmento “, afirma Maurício Queiroz, CEO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

Para ele, é na feira que todo o mercado apresenta o que há de mais importante em lançamentos e novidades nos segmentos que compõem a EXPO REVESTIR: cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

“Vale ressaltar que é altamente relevante direcionar o público de acordo com os interesses específicos. Dessa forma, queremos otimizar o valioso tempo dos visitantes e estimular os negócios”, complementa André Soares, CFO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

Paralelamente à feira, acontece o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos.

SERVIÇO

10-13 de Março de 2020

10h às 19h

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 38

Santo Amaro, São Paulo/ SP, Brasil

EVENTO CONJUNTO FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *