Estratégia de gestão é tema de encontro da New Holland

4° Encontro Nacional de Gerentes reúne representantes de concessionárias da marca de todas as regiões do país

new-holland-nh_vinicius_ferreira_151-jpg-pnunk
O diretor Comercial da New Holland, Alexandre Blasi, destaca a possibilidade de replicar uma estratégia na rede. Foto: CNH PRESS

Novembro, 2016 – Com o objetivo de discutir estratégias e trocar experiências, a New Holland promove o 4° Encontro Nacional de Gerentes Comerciais no Centro de Treinamento de Sorocaba (SP), nos dias 17 e 18 de novembro. O evento terá mais de 150 participantes, sendo 104 profissionais de concessionárias espalhadas por todo o Brasil. Nesta edição, o tema é “Estratégias de Gestão”.

“Este é um momento único em que as melhores ideias desenvolvidas pelos concessionários são apresentadas e discutidas com os presentes. Muitas vezes, uma estratégia comercial de determinada região pode ser aplicada em todo o país tamanha a eficiência dela”, explica o diretor Comercial da New Holland, Alexandre Blasi.

O encontro também apresenta detalhes sobre lançamentos e familiariza ainda mais os concessionários com produtos, parceiros e suportes internos, como o Banco CNH Industrial e o Consórcio da marca. Os gerentes que comparecerem ao evento também farão uma visita na fábrica localizada em Sorocaba, uma das mais completas do mundo.

Nas edições passadas ocorridas em Curitiba (PR), o encontro teve como foco as melhores práticas, com ações de concessionários que foram sucesso.

Sobre a New Holland

Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *