Equipamentos para sua obra: Medidores de distância a laser da Tramontina facilitam dia a dia de profissionais da construção civil e arquitetos

Fevereiro, 2018 – Proporcionar mais agilidade e precisão no dia a dia de profissionais da construção civil, engenheiros e arquitetos é o objetivo das trenas da Tramontina Master. Com corpo plástico e cobertura extra emborrachada, as peças foram desenvolvidas para facilitar o manuseio do profissional e garantir proteção contra pós e pingos de água.

Além de permitir o uso em sete unidades diferentes de medida (metro, pé, polegada milesimal, pé/polegada e três opções de polegada fracionária), estas trenas ainda realizam medições de distância, como adição e subtração de medidas, medições contínuas (trena eletrônica), medições de área, volume e medições indiretas (pitágoras simples, com adição e subtração).

O transporte do produto é facilitado pela alça em nylon e estojo em lona com espaço para fixação em cintos. As duas pilhas alcalinas AAA que acompanham o utensílio garantem aproximadamente 10.000 medições antes da substituição.

Seu display com iluminação facilita a visualização das informações em diferentes locais. Possui sinal sonoro, função timer regressivo, indicador de carga das pilhas e rosca para fixação em tripés, garantindo estabilidade e precisão durante a medição.

Permite a medição através de três pontos diferentes de referência (parte frontal do medidor, rosca para fixação no tripé e parte traseira do medidor). Os modelos de 60 e 80 metros possuem função memória e armazenam os valores das últimas 20 medições realizadas. A linha é composta por 3 modelos: 40, 60 e 80 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *