ENGEFORM Engenharia celebra, em consórcio, um novo contrato com a CAGECE para realizar obras de esgotamento sanitário em Fortaleza-CE

Diante de uma base deteriorada, mês de fevereiro foi avaliado como positivo na satisfação com os negócios entre os empresários da categoria; reflexos da guerra devem ser sentidos nos próximos meses Referência em engenharia no setor de saneamento, os contratos da empresa em execução simultânea para o segmento já somam quase R$ 1,8 BI

196

Março, 2022 – A ENGEFORM Engenharia, com mais de 45 anos de trajetória, conquistou um novo contrato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). Em consórcio, a empresa realizará projetos e obras de esgotamento sanitário no bairro de Palmeiras, em Fortaleza-CE.

O novo negócio abrange o Sistema de Esgotamento Sanitário desde a elaboração dos projetos executivos até a execução das obras, prevendo uma estação de tratamento de esgoto com reator UASB, quatro estações elevatórias, execução de redes coletoras, linhas de recalque, mais de 7,1 mil ligações domiciliares e 6,4 mil ligações intradomiciliares.

“No decorrer de nossa trajetória, conquistamos vasta expertise em diversos segmentos da engenharia, sendo o de saneamento um deles. Não à toa, apenas para este mercado, estamos com 17 canteiros instalados pelo Brasil. Apenas no Nordeste, este será o nosso terceiro contrato para o setor, além de outros dois para as áreas de saúde e infraestrutura”, destaca Marcelo Castro, diretor de Negócios da Engeform.

As centenas de obras e prestações do portfólio da Engeform já somam um potencial de impacto positivo na vida de cerca de 25 milhões de pessoas.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas em www.engeform.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.