Encontro movimenta o setor de construção civil na próxima semana

Profissionais terão acesso às últimas tendências do setor e uma programação de mais de 60 palestras gratuitas de capacitação profissional

Agosto, 2017 – As novidades do setor de construção civil serão exibidas no Concrete Show South America, o único evento na América Latina a reunir a cadeia produtiva do concreto, que acontece de 23 a 25 de agosto no São Paulo Expo. O objetivo é dar aos visitantes da 11ª edição do evento acesso às tendências em materiais e tecnologias aplicadas à construção, bem como exemplos de conceitos sustentáveis, gestão e ganho de produtividade – entre outros assuntos relevantes aos profissionais da área.

“Nossa expectativa é reafirmar o papel do Concrete Show como uma ferramenta de fomento aos negócios ao oferecer oportunidades únicas de networking e uma ampla visão do que há de mais moderno em soluções que atendem toda a cadeia produtiva do concreto e o setor de construção civil”, diz o diretor da feira, Renan Joel. Segundo a organizadora, a última edição da feira recebeu mais de 22 mil visitantes, de 36 países diferentes.

Além da feira de negócios, em iniciativa inédita, a UBM Brazil, promotora do evento, irá oferecer mais 60 palestras gratuitas com o intuito de contribuir para a capacitação e atualização de profissionais que atuam na construção civil. Elas serão realizadas em paralelo à feira Concrete Show nos dias 23 de agosto, das 15h às 17h, e 24 e 25 de agosto, das 11h às 17h.

O conteúdo será ministrado por diversos profissionais renomados do setor da construção civil. As palestras serão divididas em quatro palcos simultâneos. Cada palestra tem a duração de 40 minutos e a capacidade de comportar um público de até 70 pessoas. A expectativa da organização é receber cerca de 3.800 profissionais nos três dias.

Para participar, basta se credenciar gratuitamente como visitante, de forma antecipada, pelo site do evento: www.concreteshow.com.br. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada no local. A programação completa com todas as 64 palestras gratuitas pode ser acessada em:

http://www.concreteshow.com.br/pt/60-ideias-que-vao-mudar-a-construcao-civil

Mais atrações — Completando a ideia de oferecer ao visitante uma mostra das inovações do setor, o evento conta com uma galeria de concreto que reúne peças de design e materiais baseados em concreto. São exemplos do emprego do concreto em formas criativas e engenhosas vindas de diferentes países – Hungria, Dinamarca, Áustria, Reino Unido, Finlândia – trazendo jóias, luminárias, concreto maleável e flexível, concreto com inserção de fibras translúcidas e objetos de arte feitos em concreto.

Serviço:

Concrete Show South America 2017

Data: 23 a 25 de agosto

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

Horário da Exposição: 23 de agosto das 13h às 20h / 24 e 25 de agosto das 10h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *