Empresas Espanholas fazem segunda rodada de negócios no espaço Business Center da CASA RIO

A Espanha volta a ocupar o Espaço Business Center da Casa Rio, no dia 16 de junho, para apresentar produtos e serviços, entender o atual mercado brasileiro e identificar possíveis clientes e parceiros. Em seu segundo evento na Casa Rio, a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil traz executivos das áreas de Energia, Saneamento, Mobilidade e Transporte.

ENERGIA E LOGÍSTICA

GHENOVA – serviços de engenharia e consultoria em diversos setores – Energia (eólica, solar, linhas de transmissão, hidroelétricas) e Logística (estaleiros, armadores).

PRODIEL – foco tecnológico, trabalha nas áreas de desenvolvimento de projetos elétricos, energia renovável, eficiência energética, telecomunicações, infraestruturas de gás e tratamento de água.

SANEAMENTO

PROJAR – empresa com reconhecimento no âmbito da Restauração Ambiental (saneamento básico e gestão ambiental) e Urbanismo (paisagismo).

MOBILIDADE

ISTOBAL – Um dos lideres mundiais em equipamentos de lavagem automática de transporte coletivo (frotas de ônibus, caminhões, carros de aluguel e sistemas ferroviário e metroviário).

SERVIÇO

CASA RIO BUSINESS CENTER – ESPANHA

DATA: 16 DE JUNHO

HORA: 09H00

LOCAL: RUA DA CANDELÁRIA, 9, MEZANINO – CENTRO, RJ

INSCRIÇÕES: http://rio-negocios.com/casa-rio-register/

Sobre a Casa Rio

A Casa Rio é o mais abrangente programa de negócios do Brasil. De março a setembro de 2016, o programa irá realizar 43 eventos, reunindo 2.800 tomadores de decisão de 800 empresas em torno de temas como infraestrutura, tecnologia, energia, ciências da vida, negócios do esporte e economia criativa. Uma iniciativa da Prefeitura do Rio e da Rio Negócios, a agência de oficial de atração de investimentos da cidade, a Casa Rio realiza suas conferências no Museu do Amanhã e as rodadas de negócios e apresentações de oportunidades na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Sobre Rio Negócios

Agência oficial para atração e promoção de investimentos do Rio de Janeiro, a Rio Negócios é uma agência sem fins lucrativos nascida de uma parceria público-privada entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Negócios 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *