Empresária de Brumado (BA) ganha retroescavadeira CASE em sorteio

438

Marca realizou promoção para comemorar o recorde de 30 mil modelos 580 comercializados

Registro da entrega do prêmio: no centro, a ganhadora Mônica entre seus pais Cosme e Zita; à esquerda, Rosana Rupp, gerente regional de Vendas, e, à direita, Maurício Moraes, gerente de Marketing da CASE

Agosto, 2017 – A Case Construction Equipment fez a entrega da retroescavadeira 580N 4×4 cabinada a Mônica de Almeida Aguiar, de Brumado, no interior da Bahia, vencedora da campanha realizada para comemorar o recorde de 30 mil unidades do modelo 580 já vendidos no Brasil.

Mônica trabalha com seu pai, Cosme, e seus três irmãos na casa de material de construção da família. Ela entrou na campanha, lançada pela CASE para presentear os clientes que adquirissem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017, ao investir na sua primeira retroescavadeira.

“Nós compramos a 580N para locação e para alguns trabalhos na propriedade do meu pai. Como temos loja de material de construção, muita gente perguntava se fazíamos serviço de terraplanagem, por isso decidimos investir e o negócio está dando certo”, conta Mônica, que já planeja a expansão dos negócios. “Com duas máquinas nós queremos ampliar o serviço de locação”, afirma.

A CASE lançou a campanha Retro 30 mil no ano passado, para comemorar o marco de 30 mil unidades da retroescavadeira 580 comercializada no Brasil desde 1968. Este é maior volume de um único modelo de máquina de construção já vendido no país. Outras ações foram realizadas no período.

A entrega da máquina pode ser conferida no YouTube, no link  https://www.youtube.com/watch?v=mraLA8I41i0 ou pelo título Entrega da Retro – Promoção 30 mil Retros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.