Empregos: Construtora oferece vagas para pessoas com deficiência

Setembro, 2019 – Em 2018, o número de contratações de pessoas com deficiência (PcD) bateu recorde no Brasil, com mais de 46,9 mil profissionais ingressando no mercado formal de trabalho, o número é o maior desde 2003. O dado é da Secretaria Nacional do Trabalho (extinto Ministério do Trabalho) que apontou um crescimento de 20,6% nas contratações desse tipos em relação a 2017.

A MRV, uma das maiores construtora da América Latina, é uma das empresas que tem contribuído para a inclusão dos PcDs no mercado de trabalho. Em Goiânia, por exemplo, a empresa está com três vagas destinadas a pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, carteira de habilitação categoria A e B, veículo próprio, experiência na área de vendas e possuir laudo com CID da deficiência.

O regime de contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por isso os selecionados terão direito a salário fixo e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou alimentação e participação nos lucros. Currículos devem ser enviados para o email luciene.moreira@mrv.com.br até o dia 20 de setembro.

Fonte: Imprensa/MRV Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *