Em ação ousada Brosz Casa Contemporânea constrói 90m em 10 dias

Projeto desafiador será ponto de referência arquitetônico em Paulínia (SP)

194

Maio, 2021 – A partir de 11 de maio, a cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, não será mais a mesma.  As empresas Brosz Casa Contemporânea e Zetamund estão unidas em prol de um projeto  altamente diferenciado: a criação de uma sede corporativa em tempo recorde de 10 dias. Assim,  atrelaram suas expertises em sistemas construtivos eficientes como Light Steel Frame, uma  equipe antenada no que há de mais moderno em sustentabilidade e uma visão arquitetônica  inovadora.

Fundada em 2018, a Brosz Casa Contemporânea já nasceu predestinada com a vocação de  execução de obras em Light Steel Frame (LSF), que une os pontos mais relevantes dentro de um  canteiro de obra: sustentabilidade por se tratar de uma construção a seco economizando assim  grandes quantidades de água, e de outros insumos naturais, e também pela pouca quantidade  de resíduos que gera durante o período da obra.

ConstrutoraBros’z-FotografiaCorporativa-www.flaviatavernafotografia

Seus sócios, André Fernandez e Ricardo Bomfim estudam o mercado e observam  constantemente as novas tendências de construção já operantes no Brasil, e em paralelo  mantêm-se atentos aos sistemas construtivos aplicados na América.

Para agregar ainda mais nas operações, surgiu a Zetamund que atualmente conta com oito  arquitetos trabalhando no atendimento, criação de projetos arquitetônicos, interiores e  luminotécnico. “Priorizamos o serviço completo, trazendo assim mais conforto e segurança aos  clientes. Procuramos atender o que verdadeiramente o cliente quer, chegando assim a um  resultado mais eficiente com projetos executáveis, unindo o orçamento real disponível, o desejo  e sonho dos clientes, com as soluções mais modernas de construção da atualidade”, afirmou  Fernandez.

Projeto 

Por que não unir o útil ao agradável? Assim, as equipes resolveram criar uma nova sede que ao  mesmo tempo fosse uma experiência sensitiva para clientes, fornecedores e parceiros.

Entroncamento de duas avenidas em um ponto estratégico de Paulínia, a edificação será um  ponto de destaque na arquitetura da região. A forma e a função de maneiras integradas na  volumetria do prédio têm uma função de percurso. O pórtico deve servir de estrutura para um  futuro pavimento.

A ideia do percurso com espelho d´agua e as fachadas de vidro permite enxergar toda a equipe  do lado interno. Quem ingressa no edifício tem a sensação de abrigo dentro do projeto.

O prédio em si será um show room com uma recepção e cozinha planejadas com mobiliário  arrojado para remeter o visitante a um ambiente aconchegante. O projeto também tem alguns  pontos de encontro para reuniões e integração dos usuários. Espaços diferentes que estimulam  a interatividade tanto internamente quanto do lado externo. “O objetivo é de atender nossos  clientes de maneira mais completa ainda, da concepção e criação do projeto arquitetônico, construção e acabamentos por meio de um suporte especializado e parceiros diferenciados pela  qualidade”  afirma Bomfim.

Destaques 

Para viabilizar o projeto, foram prospectados os parceiros comerciais que aderiram  imediatamente a ideia e assim ganharam também um espaço para dar visibilidade aos seus  produtos e serviços. “Temos um ponto que poderá ser usado como uma ferramenta de vendas,  podendo ser visitado pelos clientes, gerando mais negócios em um ambiente de qualidade”,  acrescentou Bomfim.

Os parceiros envolvidos fazem parte de toda a cadeia de construção: esquadrias, automação,  metais, elétricas, paisagismo, movelaria, concreto entre outros: AMX esquadrias, Art portas, Bob  Trapé paisagismo, Don Mobile móveis, Ecodecor, Futurehome decor, Futurehome décor, IPF  molduras, JOB express, Madereira Aruã, Nacional Telhas, Pedras e Polimentos, Pissinato ar  condicionado, Proenvil, Sacada certa, SIKA, Steel House, Tecnoframe aço, TecnoHead  automação, Usimix concreto.

Paulínia é um município no noroeste do estado de São Paulo, a 119 km da capital. Ocupa uma  área de 139 km² e sua população foi estimada em 2018 pelo IBGE em 106 776 habitantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.