Econômica e higiênica, Válvula de Mictório LorenSense é a aposta da Lorenzetti para espaços públicos

Janeiro, 2019 – Os estabelecimentos comerciais como shoppings, restaurantes e teatros, são avaliados pela qualidade do banheiro de uso público. Neste contexto, a Lorenzetti apresenta a prática e econômica Válvula de Mictório LorenSense, acionada por sensor de presença de maneira higiênica. Por contar com restritor de vazão de 8 litros por minuto, que controla o fluxo hídrico, é possível economizar em até 60% o consumo de água.

Ideal para banheiros de uso público, o sensor da Válvula de Mictório LorenSense é acionado com a detecção de presença e permanência por no mínimo dois segundos e o sistema antivandalismo só libera o fluxo de água após a saída do usuário, dentro de tempo pré-determinado, evitando desperdício do recurso hídrico. De maneira prática, é possível fazer a regulagem da distância para o acionamento de acordo com a necessidade de cada local, estabelecida entre 20 e 80 cm. Além de apresentar excelente custo-benefício, o funcionamento do sensor à base de pilha dispensa o uso de energia elétrica.

Com acabamento cromado, característica que confere modernidade ao produto, a Válvula de Mictório complementa a linhaLorenSense, que conta com torneiras de acionamento automático com sensor eletrônico.

“A Válvula de Mictório LorenSense chega como solução eficaz e com excelente relação custo-benefício para os locais de grande circulação, aliando higiene, qualidade e economia, tudo o que os estabelecimentos comerciais precisam para melhor atender seus clientes”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Fonte: Imprensa/Lorenzetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *