DYN Máquinas é o novo distribuidor das escavadeiras Link-Belt

Empresa irá representar os equipamentos da marca no Rio Grande do Sul

0 157

Junho, 2019 – A Link-Belt, subsidiária da americana LBX Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, acaba de anunciar a DYN Máquinas como o mais novo distribuidor das escavadeiras da marca no Brasil. Sediada em Nova Santa Rita (RS), a nova parceira irá atuar no Rio Grande do Sul, com exceção do Noroeste do Estado, por meio de um escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de equipamentos, peças e serviços. A novidade promete trazer ao público gaúcho opções de escavadeiras de 8 a 30 toneladas, que se destacam por combinarem a tradição da marca americana com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Segundo Gustavo Totina, gerente regional de Vendas da Link-Belt, o Rio Grande do Sul encerrou o ano de 2018 entre os estados com os melhores resultados no que tange a venda de escavadeiras. “Trata-se de um Estado que valoriza muito a qualidade do produto, bem como um pós-vendas de alto nível, requisitos que fazem parte dos nossos princípios”, diz o executivo. “Além de todos esses fatores, que representam um cenário bastante positivo para a nova parceria, a DYN Máquinas é formada por profissionais experientes e já consagradas no mercado gaúcho, com um pensamento moderno, atual e muito próximo dos seus clientes, o que também vai ao encontro dos fundamentos da Link-Belt”, complementa.

Embora nova no mercado, a DYN Máquinas soma mais de 30 anos de experiência por meio dos seus sócios, Edvaldo Ap. Oliveira, Cristiano Moraes da Silva e Lúcio Henrique Viegas, que passaram por distribuidores importantes no Sul do país. “Essa experiência e relacionamento com o mercado, aliado a uma marca como a Link-Belt, irá proporcionar novas opções de escavadeiras que unem alta produtividade com baixo consumo de combustível, além de uma tecnologia embarcada de ponta e um pós-vendas com foco total no cliente e em soluções reais do campo”, reforça Edvaldo Ap. Oliveira, responsável pela área Comercial da DYN Máquinas.

Com a nova parceria, o distribuidor pretende atingir dois objetivos. O primeiro deles é ampliar a gama de clientes, com um portfólio que permitirá o atendimento de empresas de pequeno, médio e grande porte. “A segunda é nos tornarmos referência no fornecimento de escavadeiras e atendimento, com foco na prestação de serviços personalizados e soluções que atendam às necessidades do mercado”, finaliza Oliveira.

Consolidando a união entre as duas empresas, os representantes da DYN Máquinas estiveram presentes na unidade da Link-Belt, em Sorocaba (SP), para conhecer a estrutura e a equipe da fabricante. Em contrapartida, alguns colaboradores da Link-Belt também estão visitando o distribuidor para realizar treinamentos sobre os produtos da marca e alinhar o negócio como um todo.

Fonte: Imprensa/Link Belt Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.