Direcional Engenharia lança Reserva do Sol, em Jacarepaguá

Junho de 2022 — Visando à continuidade de lançamentos na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Direcional Engenharia acaba de lançar o Reserva do Sol, um condomínio situado no bairro de Curicica, em Jacarepaguá. O empreendimento de 1 e 2 quartos, com varanda e lazer completo integrado ao verde, está enquadrado na faixa 3 do Programa Casa Verde e Amarela, voltado para famílias com renda a partir de R$ 4.500,00.

O investimento na Zona Oeste tem sido frequente devido ao número de terrenos disponíveis, além de ser a região com mais alto potencial de crescimento da cidade, com muitas áreas integradas à natureza, próximas à praia e a diversos serviços.

Para Ivan Bettencourt, superintendente de Incorporação da Direcional
Engenharia no Rio de Janeiro, o empreendimento é uma excelente opção para quem busca morar em um local que oferece muita conveniência e praticidade no dia a dia por estar próximo a bancos, comércio diverso, colégios e muito mais.

Divulgação

O empreendimento fortalece a solução entre o lazer, conveniência e mobilidade do bairro. Fica próximo à estação de BRT Arroio Pavuna, supermercados e atacadistas, creches e escolas, universidades e hospitais, parque olímpico, shoppings e a 23 minutos da praia.

O condomínio terá área integrada ao verde com paisagismo com espécies nativas, iluminação de LED nas áreas comuns, torres com elevadores, guarita com portão automatizado de acesso a veículos, controle de acesso automatizado a todos os blocos, estacionamento com uma vaga para cada unidade.

O Reserva do Sol terá também itens de lazer integrados e aos pés da montanha. Todos entregues mobiliados e equipados. Haverá piscinas adulto e infantil, churrasqueiras com varanda, salão de festas com varanda, horta e pomar, espaço pet, playground, espaço yoga, fitness externo, solarium e bicicletário com bicicletas compartilhadas.

Os imóveis possuem as plantas Studio (com 1 quarto) com 43,36 m² e 2 quartos com varanda com aproximadamente 45 m². As unidades serão entregues com piso em todos os ambientes e os quartos com piso laminado. Já a sala será integrada à cozinha em conceito aberto. Há também disponíveis para compra opções Gardens, Térreos e adaptados para PCD’s.

Todos as unidades serão entregues com esquadrias na cor branca, previsão para infraestrutura de split nas unidades, varanda, área de serviço entregue com janela e previsão para instalação de aquecedor a gás.

Sustentabilidade

O empreendimento contemplará soluções de uso eficiente de água, com reuso de águas pluviais. Tanto nos apartamentos quanto nas áreas comuns, os banheiros possuirão bacias sanitárias de duplo acionamento, ou dual flush, que despejam três ou seis litros de água conforme a necessidade. As torneiras contarão com arejadores, o que reduz o consumo de água. As luminárias no hall das torres serão equipadas com sensor de presença e os postes na área de estacionamento com lâmpadas de led. Haverá também um local para a coleta seletiva de lixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *