Direcional Engenharia abre vagas para estágio em Engenharia e Arquitetura em cinco capitais

Novembro, 2020 – Está aberta a seleção para o Programa de Estágio em Engenharia e Arquitetura 2021 da Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras do país. As inscrições vão até 22 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://jobs.kenoby.com/diretalentos. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Fortaleza e destinadas a universitários de 5º a 8º períodos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura.

 

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vales transporte e refeição. Os candidatos devem possuir bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para começar a estagiar em janeiro de 2021.

“Nosso programa visa capacitar os estagiários para que possam vivenciar o dia a dia de uma grande companhia, com atuação nacional, e ganhar maturidade em sua preparação a futuros cargos dentro da construtora. Para isso queremos estudantes com desenvoltura e habilidades para lidar com situações bastante dinâmicas e compreender as diferentes áreas do negócio”, explica Milena Resende, gestora de Recursos Humanos da Direcional Engenharia.

 

Quais são as etapas do processo seletivo?

Após realizar a inscrição, o candidato passará por três etapas no processo seletivo. A primeira dela é a de provas online de português, inglês e matemática, além de testes comportamentais.

A segunda fase conta com uma dinâmica de grupo utilizando um modelo de gamificação, que servirá para medir a capacidade de interagir em grupo e em situações específicas. A terceira etapa será um painel com todos os gestores nacionais e diretoria, que contará também com um estudo de caso, e entrevistas presenciais.

Os novos estagiários começam sua carreira na Companhia a partir de janeiro de 2021. E já irão participar de treinamentos de integração e tour pelas obras para conhecer o coração das atividades da empresa.

 

Fonte: Imprensa/Direcional Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *