Dicas de obra: A receita de sucesso para mais conforto termoacústico

Outubro, 2018 – Brasilit, referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de soluções para coberturas e construção industrializada dá dicas para os clientes terem mais eficiência, rapidez e sucesso na obra.

Dicas  da importância dos telhados para o conforto de quem está dentro do imóvel

1. As telhas podem absorver calor

O telhado é a primeira região de qualquer imóvel a sofrer com a incidência dos raios solares por conta de sua posição. Na Brasilit, oferecemos a linha TopComfort. São práticas, fáceis de montar e, o mais importante nesse caso: refletem boa parte dos raios solares. Por isso mesmo ajudam a reduzir em até 4° a temperatura interna de um imóvel.

2. O telhado pode absorver ruídos

Essa questão é menos difundida. Imagine a barulheira provocada por aquele temporal com granizo atingindo diretamente o seu telhado. Não dá nem pra assistir TV direito. Aí entram as subcoberturas, como a SolarMaxxi. Elas são aplicadas abaixo das telhas, reduzindo os ruídos e ainda protegendo a laje contra infiltrações. E mais: também ajudam na refração dos raios solares!

3. Combine as ideias

Agora, é só juntar as peças. Se você deseja uma casa com muito mais conforto térmico e menos ruídos, combine uma telha que colabore na refração da radiação solar com uma subcobertura que ofereça isolamento acústico. Para saber mais, clique aqui!

Para mais detalhes acesse em www.brasilit.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *