Dicas de casa: Madeira x PVC!

A tonalidade que nunca sai de moda se une com a versatilidade das esquadrias de PVC, levando o efeito da madeira para qualquer cômodo.

Charme, requinte e aconchego. Quem não gosta? Não há quem não consiga visualizar uma casa que seja sinônimo de conforto com detalhes em madeira, né? Seja na janela, seja na porta, seja em ambientes de grandes vãos, os tons amadeirados dão um toque especial ao local.

Foto: Marketing Weiku do Brasil.

No entanto, o sonho pode se tornar um verdadeiro pesadelo quando os insetos tomam conta da peça e obrigam a troca do material. Além de todo o transtorno, o espaço não fica mais como era antes. E o que era para ser bom, em algum tempo se torna complexo.

A pergunta é: como solucionar a questão sem perder o efeito amadeirado? A resposta está nas esquadrias de PVC com laminação nestes tons.

Os benefícios do PVC você já conhece. Durabilidade, estanqueidade, versatilidade, isolamento termoacústico, segurança e resistência são alguns deles. Mas, para sair do tradicional branco e apostar em tendências que nunca saem de moda, é possível investir em cores na hora de pensar nos acabamentos.

A Linha Detec Color da Weiku do Brasil é exatamente isso: a solução para o seu problema. Os tons amadeirados da marca permitem que portas e janelas sejam instaladas em sua residência simulando madeira, sem perder as vantagens do PVC.

Quer mais? Ainda é possível escolher uma cor para os ambientes internos e outra para os externos, deixando seu projeto ainda mais personalizado.

A textura do revestimento, além do tom, também é similar a madeira, resultando em detalhes perfeitos com a garantia de pouca manutenção e limpeza que só o perfil de PVC oferece.

Seu projeto único, unindo a beleza dos elementos da natureza com a tecnologia que somente uma empresa brasileira com alma alemã pode oferecer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *