Destaque internacional: Automec recebe prêmio em Conferência Global da JCB

Outubro, 2019 – Distribuidor oficial da JCB em São Paulo, o grupo Automec recebeu o “Prêmio Transformação” durante a Conferência Global “Top 50 JCB Dealers”, realizado na Alemanha, em 1º de outubro. O evento destacou os principais parceiros mundiais da empresa britânica, líder mundial em retroescavadeiras e manipuladores telescópicos.

Parceira da JCB no Brasil desde 2015, a Automec recebeu o prêmio em reconhecimento ao desempenho em 2018. A empresa teve um expressivo crescimento em participação de mercado nesse período, registrando um aumento de 7,5 pontos percentuais. Em Colônia, na Alemanha, eles foram representados pelos diretores Rafael Peres e Edson Greggio.

“Este é um resultado importante para a marca JCB no Brasil, porque mostra a força e presença dos nossos parceiros locais e o perfeito alinhamento entre a fábrica e os distribuidores em todas as áreas, com um compromisso claro de oferecer o melhor atendimento e resultado para nossos clientes, que estão no centro de tudo o que fazemos.”, destacou o presidente da JCB na América Latina, José Luís Gonçalves. “Temos na JCB uma história de proximidade com a Automec, por ser também uma empresa familiar, presente em Sorocaba, com uma atuação reconhecida em todo o estado de São Paulo. Desde sua entrada no negócio JCB, a Automec fez uma grande diferença para nossos clientes, de maneira muito clara e competente se concentrou em atender as máquinas que ja estavam no mercado, conquistou a confiança dos clientes e criou uma base sólida para, em curto espaço de tempo, crescer o market share em sua região, tendo aberto dois pontos em 3 anos e já com o terceiro a caminho! ”

Acesse o site www.jcbautomec.com.br

Fonte: Imprensa/ Automec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *