Decoração no final de ano: Square Foot prepara seleção especial de Natal

Dezembro, 2019 – A Square Foot, criada pela designer americana Lina Miranda e considerada uma das principais grifes de tapetes do país, preparou uma seleção especial de peças ideais para decorar a casa para o final de ano.

Com um riquíssimo trabalho de cores e com variações nos geométricos, Lina destaca em seu processo criativo referências de suas viagens e imersões, propondo modelos modernos e sofisticados, que podem se adequar a diversos estilos e ambientes.

Divulgação

A marca ainda proporciona modelos modernos e vividos para os mais ousados, que abusam de texturas, cores e sobreposições; e outros mais sóbrios, para os mais clássicos e neutros, que preferem tons lineares, ideais como base para qualquer espaço.

Todo o processo de fabricação da Square Foot é artesanal, desenvolvido pelos artesãos do Nepal e da Índia. A lã é fiada manualmente e tingida em tambores. Os tapetes tibetanos são feitos através de nós que dão vida às peças, onde os desenhos são ampliados conforme o número de nós por polegada quadrada. Já os dhurries indianos são confeccionados em teares manuais horizontais. Ao contrário do tapete tibetano, o dhurrie é todo tramado.

Para acompanhar essas e outras novidades da Square Foot, siga a marca de tapetes no instagram @squarefootlm ou www.squarefoot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *