Danfoss lança termostato para controlar sistema de aquecimento de piso residencial

Fevereiro, 2017 – Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta o novo termostato ECtemp Smart, indicado para controle do sistema de aquecimento de piso residencial.  Com ele é possível gerenciar cada minuto de aquecimento da casa por meio do smartphone.

DANFOSS

Com o novo termostato ECtemp Smart da Danfoss é possível ter acesso remoto ao conectar à rede Wi-Fi, bem como calcular o consumo de energia. Touchscreen, o termostato tem interface intuitiva, facilitando a operação. “O principal benefício é gerenciar o aquecimento de conforto de forma inteligente, fazendo com que o sistema entre em operação e aqueça os ambientes de acordo com a rotina da casa”, comenta Daniel Andrade, engenheiro de vendas da Danfoss.

Com o novo aplicativo ECtemp Smart App, é possível controlar quantos termostatos e locais escolher remotamente a partir do smartphone. As funcionalidades inteligentes do aplicativo permitem a programação do sistema de aquecimento de piso para ajustar ao ritmo da residência e reduzir os custos de energia. O termostato ECtemp Smart também se adapta às condições climáticas e aprende quando iniciar e desligar o aquecimento.

O aplicativo para controle se comunica por meio de um sistema de nuvem seguro baseado na mesma segurança que é usada em aplicativos de banco móvel. Nenhum dado é armazenado na nuvem e as informações pessoais estão seguras em todos os momentos. Se a Internet cair, ainda é possível operar o termostato ECtemp™ Smart localmente sem conexão.

Saiba mais sobre nós em: www.danfoss.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *